melhor faculdade de engenharia ambiental sanitaria São Paulo coisas para saber antes de comprar

26 por Julho por 2012 às 15:29 Gostaria de realizar uma reclamação referente aos Veículos estacionados dos dois lados da Rua Duque D'Aosta. Existe uma empresa chamada B.GROB, e as vizinhos qual trabalham nela ou representantes estãeste estacionando nas ruas próximas, inclusive debaixo por placas do proibido estacionar (por ser próxima da esquina ) eles estacionam Destes 2 lados. Isso dificulta a nós moradores do guardar seus veículos ou arrecadar uma visita, pois nãeste tem respeito destemido, caminhões descem a minha e sua rua, saindo da B.GROB e não estão nem aí, descem e amassam Veículos estacionados e arrancam fios, pois são altos e não tem saiba como descer esses veículos em uma rua residencial.

8 por Abril por 2016 às 11:34 Sou uma leitora diária do sitio Rudge SBC, e gostaria de dizer qual todos nós temos direitos e deveres perante a sociedade em vivemos. Leio muitas reclamações relativas ao bairro ou cidade em que vivemos. Vou falar por mim, agora aprendi , qualquer insatisfaçãeste de que tenho, chego na prefeitura, e de modo a minha surpresa tive fins bem bons de modo a minhas reclamações. Pessoal por telefone precisamente, você Pode vir a fazer sua própria reclamaçãeste. Ednalva tive 1 problema seríssimo utilizando 1 comfoircio bem barulhento debaixo por minha janela, procurei a prefeitura e o problema foi resolvido. Não arrumei confusão utilizando este comerciante, a prefeitura veio e resolveu, e ela têm poder e Ainda mais ainda, obrigaçãeste do resolver.

Postei minha reclamaçãeste pelo site reclame cá (), até mesmo possui outras vizinhos que reclamaram este nosso mês, pois ainda não receberam o álbum do casamento, ou mesmo que, nãeste vão receber. Até precisamente o DJ possui certos cheques sem fundo dela.

6 por Outubro de 2013 às 10:10 Pois natural, quando há 1 problema nos devemos recorrer aos recursos "legais" disponibilizados pelos orgãESTES competentes de modo a que se consiga uma soluçãeste ao problema. Fiz exatamente isto, desperdicei meu tempo indo a prefeitura pessoalmente na secçãeste de Rede Facil, sim porque por telefone até parece que você esta implorando 1 favor, eita povo usando má vontade, enfim, uma vez lá notifiquei este de que esta acontecendo na Rua da Represa, 165 e de modo a minha surpresa os fiscais não encontraram nada de irregular, N A D A !!! Nãeste foi constatado que há sujeira nas ruas, desrespeito com relaçãeste aos horários, nãeste possui calçada para os pedestres.

Saiba como este sitio não possui nenhum vínculo utilizando a prefeitura por São Bernardo do Campo, esperamos que autoridades competentes ou internautas qual tenham conhecimento Derivado do ESTES temas colocados na página, possam responder ou auxiliar na solução desses tópicos.

   Elaboraçãeste e avaliação do planos de negócios e estudos de viabilidade econômico-financeira;

Lecc/KNN Idiomas:  Abatimento de 10% nas mensalidades dos cursos em turma de modo a associados e dependentes, e usar este link isenção de matrícula.

Calçadas da rua Santa Filomena 16 do Marçeste do 2012 às 08:11 As calçadas da rua Santa Filomena pelo centro do SBC são uma vergonha. Os carros tomaram conta DE calçadas, viraram estacionamentos, dexando o pedestre caminhando no meio da rua por falta por espaço para a passagem ou quando há espaço sãeste verdadeiras crateras.

Óticas Diniz:   Abatimento do 30%, incidentes nos valores dos óculos Sol e armação por óculos de grau DE marcas Hipervision,DNZ e Dizoom; este desconto não se aplica as lentes, visto que possuem preço por tabela.

14 de Agosto de 2017 às 22:16 Cá no bairro Anchieta, motoristas estãeste parando os Veículos em cima DE faixas do pedestres, na rua batalhãeste Piratininga e entornos, ESTES pedestres tem qual sair da calçada para este meio da rua utilizando as crianças como as faixas estãeste a todos os momentos usando Veículos estacionados, há meses nãeste ha patrulhamentos escolar por ai. Nome: Jose Alves

 CNA Santa Isabel: Abatimento especiais para curso por inglês e espanhol. 35% por desconto A cerca de a mensalidade do primeiro módulo cursado

- 10% para ESTES cursos superiores (tecnólogos, graduação e pós-graduaçãeste lato sensu) na modalidade presencial, realizados na Cidade do Mogi das Cruzes - Campus I, não contemplados como objeto do presente Termo do Convênio os cursos por Extensão e Mestrado oferecidos pela Universidade Bras Cubas.

9 de Janeiro do 2017 às 11:45 Como demasiado cá neste sitio, como nãeste recebi ainda o IPTU fui verificar no site da secretaria por finanças se já constava o valor deste ano e de modo a minha surpresa estou devendo 1 tal de Consvia que nunca recebi para reembolsar e nunca sei do qual se trata, poderiam, por benefício, me informar tais como faço para regularizar isso, pelo de que eu li a cobrança é inconstitucional, então nãeste sou devendo nada. Aguardo retorno.

5 por Outubro de 2017 às 14:30 Prezados, compartilho do Praticamente as reclamações aqui postadas. Sou moradora do bairro há 05 anos e só vejo piorar a cada ano. Ruas esburacadas e nenhumas sinalização. A limpeza então não existe Muito mais. Na Vila Sinal do Mar as ruas estão cada vez Muito mais sujas e nunca Muito mais vimos varredores por rua pelo local. A segurança cada vez Muito mais precárias. Um assalto atrás do outro. Roubadores usando armas, levando celulares, Veículos, objetos pessoais, machucando vizinhos e parece de que nada acontece. Moradores por rua dormindo nos arredores do Comércio municipal do Rudge Ramos, com nenhuma higiene.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *